Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

No momento, trabalhamos com envio pelo correio por meio de PAC ou SEDEX. Para regiões próximas, podemos entregar em mãos ou agendar retirada. Em breve, teremos opções de entrega por transportadora.

Quanto tempo levará para receber meu pedido?

O prazo de entrega é definido pelos correios de acordo com o serviço de entrega escolhido na hora da compra. No caso de pedidos de folhas naturais para chás e algumas plantas mais sensíveis, sempre recomendamos o uso da entrega por SEDEX.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Logo após que enviamos seu pedido, informaremos você do número de rastreamento de sua encomenda que poderá rastrear através do site dos correios. Assim saberá a exata posição de seu pedido até chegar na sua casa!

Como eu faço um pedido?

As compras podem ser feitas aqui pela nossa loja virtual, pelo Mercado Livre através de nossa loja exclusiva que temos lá da Lorenzi Plantas, ou pelo email atendimento@lorenziplantas.com.br ou pelo WhatsApp (44) 99947-6269.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Através de nossa página de contato poderá ver os diversos meios que temos para dar toda ajuda e suporte que precisa, inclusive um formulário de email na própria página!

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Você pode criar seu cadastro aqui em nossa loja ou poderá efetuar compras mesmo sem cadastro.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp